quarta-feira, março 02, 2005

Orientação política - ponto prévio antes de análise das legislativas


Como vou nos meus próximos posts efectuar uma análise à posteriori das eleições legislativas (é sempre muito mais fácil... as previsões são para os adivinhas e corre-se o risco de errar!), deixo aqui a imagem do gráfico da minha orientação política geral para que saibam com o que podem contar, ou não... porque apesar de estar satisfeito com os resultados, não deixarei de tentar manter a distância necessária aos objectos "sujeitos" à minha análise!
Se quiserem podem fazer o teste em http://www.politicalcompass.org/
Posted by Hello

segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Newsletter's da Colaborativa

Mais uma chulice que fico a dever a este espaço...

Mas como já tive oportunidade de dizer, o trabalho também faz parte da vida de um homem!

A Colaborativa, Lda é a empresa que eu detenho e que se encontra a dar os seus primeiros passos! Já editou duas newsletters temáticas sobre a sua actividade que foram enviadas para cerca de 4000 endereços de e-mail... Não incluí os meus amigos nessa base de dados, porque não quis entediá-los com assuntos profissionais (pra isso já basta o por vezes "duro" dia-a-dia).

No entanto, como quero partilhar estes instrumentos de marketing com o maior número de pessoas, deixo-lhes aqui os links para as versões online das newsletters. Consultem e se pretenderem dêem-me o vosso feedback. Ficar-vos-ia agradecido.

Aqui vão os links:

Newsletter n.º 1
Newsletter n.º 2

Um abraço ou beijo, cmf se aplik.
Hélder Conceição