sábado, julho 17, 2004

Post do Janquizinho!

http://jaquinzinhos.blogspot.com/2004/07/o-monstro-das-bolachas-santana-mandou.html
 
É só pra vermos... e no Alentejo? ainda há agricultura?
 
Um artigo brilhante do blogger Janquizinho.
 
PS - Temos mais uma funcionalidade. Na barra lateral temos uma secção que nos indica de onde vêm os nossos visitantes, nos últimos 5 dias! Temos de espalhar os nossos links pela rede... se têm sites pessoais, já sabem, um link para o blog.
 
Cyu.

Novidades da Blogosfera!

Poix é, meus amigos...
Aki neste cantinho da blogoesfera, também somos influenciados e influenciamos a comunidade de bloggers...
Assim efectuei algumas alterações ao nosso blogue... que penso serem benéficas para a interacção entre os bloggers, visitantes e os nossos membros com capacidade para postar:
  • Todos os posts podem ser comentados por toda a gente q acede ao nosso blog! Parece-me importante que todas as pessoas q visitem o alentejoworld possam colocar os comentários que lhes aprouverem sobre as estroinices q podemos ter a coragem de publicar;
  • Na barra do lado esquerdo, existe uma nova secção ""Alguns "reis (na barriga)" do blogue"", que não é mais que uma lista de blogues pertencentes à blogoesfera nacional... Esta secção pode ser alimentada por mim ou pelo Luís Barão... por isso se kiserem enviar links de blogues ou mesmo de sites q axam q mereçam estar, não hesitem!

Por fim, a imagem tem apenas o intuito de promover as minhas pequenas ídeias e transformá-las em grandes feitos, assim como o senhor q é lá representado tem o condão de fazer! E vejam o cérebro dele... o que só prova q qd o potencial não é desenvolvido... significa apenas uma coisa: não é potencial, é capacidade de não aproveitamento! 

Até logo!

 Posted by Hello

terça-feira, julho 13, 2004

Convite prá fêsta na Kapital da Capital (não... aki não há descentralização... podia ser na Pandora!)

Para reflectir...
Será que temos mesmo um novo governante populista??? Mas se a definição de populista até é estar perto dos anseios do povo... em q é q ficamos... e mais axas prá fogueira: então um governante não devia ser aplaudido por ter hábitos semelhantes à plebe?
Eu confesso... até já tive à porta da Kapital... a única diferença em relação ao Santana Lopes é que a ele não lhe pediram a exorbitância que me pediram a mim...
Encontramo-nos na Kapital! Antes contem-me os v/ preparativos pra tão protocolar cerimónia... pode ser mesmo aki, no nosso blog!

 Posted by Hello

Vejam os nossos bébés! Zé Pedro e Mariana... prontos para nos superarem!

Uma colecção extraordinária de bébés... que se nota serem certamente mais bonitos que os pais (os marmanjos, não as senhoras...). Grande Cabanas, espero q agora regularmente possas aki deixar o teu testemunho crítico sobre o mundo q temos e q keremos deixar para os nosso filhos (nao só os nossos... mas os de todos!)