terça-feira, outubro 12, 2004

Tribuna Publicitária

Meus amigos,

Como não podia deixar de ser o blogue também serve pra publicidade... se atenta contra as normas de etiqueta na blogosesfera... não peço desculpa pq todos nós temos de fazer pela vidinha!!!! Pra além disso, mais do que publicidade é a alegria de partilhar o nosso trabalho com os outros...

Dos meus mais recentes projectos, anda em passos rápidos a construção de uma plataforma tecnológica web enabled - aplicação para funcionar em ambiente Internet, basicamente - para apoiar a formação, numa ideia inicial, adaptado ao contexto das escolas de condução, mas virtualmente, adaptável a múltiplos contextos e organizações de formação (empresas, escolas, etc). A isto chamei plataforma Oasis.net.

O primeiro componente Oasis.net - , encontra-se a funcionar em modo "piloto" (protótipo final) na escola de condução Driver's Club e tem como finalidade gerir leilões online - assim como a TAP leiloa os seus bilhetes, as escolas de condução e outras empresas de formação também podem e devem utilizar esta interessante ferramente comercial.

Podem consultar e dar uma vista de olhos ao projecto clicando aqui.

Se quiserem trocar impressões sobre estes ou outros projectos em Sistemas de Informação para a Gestão, estejam à vontade. Ajudarei e disponibilizarei-me para o que for possível!

Bêjos e abraços.

segunda-feira, outubro 11, 2004


Amigos ou inimigos, negócios à parte!  Posted by Hello