quarta-feira, outubro 20, 2004

Novas funcionalidades

Meus amigos,
Isto começa a mexer... Colocou-se uma nova funcionalidade para quem acede ao blogue, para que possa enviar uma das postas a um amigo via e-mail... Junto da zona de comentários existe um ícone de um envelope e uma seta... é só clicar... parece-me uma boa forma de disseminar a semente da palavra... Usem e abusem!
Como não me posso alongar, só um comentário ao encontro de blogues em Beja: axo uma boa ideia algum dos contribuintes deste blogue nos ir representar e abordar um tema que merece também destak na blogosfera e onde nós temos alguma palavra a dizer... ou keremos ter: o fenómeno blogue, como exercício colectivo de expressão e discussão pública... Isto porque me parece que o fenómeno bloguistico tem uma tendência marcadamente individualista, isto sem qualquer sentido perjorativo, mas que pode ser complementada com outras abordagens, como esta que nós aki tentamos erigir... Obrigado Cabanas pela divulgação do encontro! Fica a sugestão para alguém poder estar presente, nem que seja na discussão pública na biblioteca... Aceitam-se voluntários... Eu por acaso estou a pensar ir aí a baixo no fim-de-semana antes! Os sogros kerem ver a neta... e tenhu de lhes dar 3 dias pra isso!