terça-feira, setembro 14, 2004

Isto parece-me tremendamente real... o q axam, cambada?

CONSELHO ÚTIL: Não são raras as vezes em que um jogo de futebol entre amigos ou um jantar de confraternização é perturbado pela saída intempestiva de convivas pais de família com o seguinte argumento: “Eh, pá. Tenho de ir andando. A minha mulher está sozinha em casa com o bebé.” Meus amigos, parece-me absolutamente despropositado uma equipa jogar os últimos minutos em inferioridade numérica ou ter de se dividir a conta do restaurante por menos um com base neste pretexto. Se o problema é a mulher ficar em casa sozinha com o bebé, há uma forma muito simples, e comprovadamente ao vosso alcance, de resolver a questão: tenham mais filhos. Assim, a senhora e a criança já têm quem lhes faça companhia. TD
In Gato fedorento em 05/09/2004