quinta-feira, junho 03, 2004

O que te traz aqui, tão perto do início do mundo? É o milagre do nascimento...

Pareceu-me bem esta frase para anunciar ao mundo que acabei de ser pai... Uma experiência memorável... quem já a teve saberá o que é... quem a pensar vir a ter, já sabe: comam sempre antes, se quiserem assistir ao parto. Caso contrário, saibam o que acontece na maioria dos casos (eu inclusivé): as vossas pernas irão ceder, o sangue fugir-lhes-á da face, terão de abandonar a arena de luta do eterno devir... ahhh, e mais... serão gozados por todo o staff médico que passar no momento!

:-))))

DIÁRIO DE BORDO:

Entrada 01/04/MAR: Mariana de nome, nascida no dia 01/06/2004, perto das 10 manhã. Parto normal (eutócico) sem epidural (por esta é que a Carla não esperava... qd lhe a iam administrar... olhe já não dá tempo! Abra as pernas, s.f.f... presto o meu tributo à coragem da Carla e das mulheres em geral). Peso ao nascer: 3.425Kg e 47cm de cumprimento. Outras observações: a Mariana tem um pézinho com um posicionamento menos correcto... para avaliar muito rapidamente para correcção consoante o diagnóstico... Se estamos tão perto do início do Mundo, havemos de tentar fazer o bem! Não iremos construir o mundo perfeito (se nem os Deuses conseguem...), mas iremos lutar até ao extenuar das nossas forças... deve ser assim com tudo, não é?

Reforço os convites que enderecei a todos vós, se quiserem partilhar comigo esta experiência maravilhosa. Escrevam no blog, visitem-me, telefonem-me, enfim, tenho cerveja Cristal no frigorífico, alcagoitas, uns snacks e chocolates do Lidl (obrigado Célula, por nos dares a conhecer tamanha maravilha do mundo... o Lidl!), para além de umas garrafas de whisky :-( novo... não queriam mais nada, não é? 20 anos...

Um grande abraço e beijos.

Hélder Conceição / Carla Costa / Mariana Palma