quinta-feira, maio 27, 2004

Retorno à base... Afinal sempre fui da margem sul

Grandes amigos e camaradas do blog e mailing list,

Conforme alguns de vós já sabem, o je está de volta ao local de procedência - margem sul do Tejo.

Depois de 6 meses de frutuosa estadia em Beja, motivos de ordem familiar (relacionados com a saúde dos meus pais), fizeram-me re-equacionar a minha presença e fruto de uma decisão mais ponderada o pêndulo inclinou-se para o retorno para ajudar a família.

Questiono-me se o timing tivesse sido outro, já com casa e família nuclear em Beja, se a decisão não teria sido outra. A de ficar...

Mas agora o que está decidido, decidido está! Não invalida o meu reconhecimento a todos os meus camaradas bejenses, com os quais tive oportunidade de privar... para além da validade do projecto profissional onde tive o prazer de participar... Na interessantíssima área da mediação imobiliária PROFISSIONAL (foi com letras grandes de propósito), a rede imobiliária ERA é já e irá reforçar-se como uma referência na prestação deste serviço. Desejo que os meus colegas que desempenham as suas funções em Beja possam construir essa referência em todos os seus dias de trabalho.

Outras novidades: Como voçês podem reparar o nosso blog está diferente e remodelado em termos de design... o nosso símbolo, cuja escolha foi o resultado de uma votação finalmente está publicado... e mais: todas as mensagens com post do blog são enviadas para a mailing list Alentejo World da Topica (pelo menos assim o espero... estou a fazer a experiência)!

Abraços e beijos, conforme se aplique.

Hélder Conceição-

PS - Cruzes canhoto pra esta msg... espero q acentuação seja respeitada pelo blog... ou então não se percebe puto!